Uma mulher forjou o sequestro do próprio filho em Iguaba Grande, para atrair a atenção do marido após uma discussão. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, a mulher teria denunciado que que uma pessoa encapuzada em um carro preto havia sequestrado a criança. Ela foi até o posto do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) para pedir ajuda e, ao retornar para a residência, encontrou o filho no quintal vizinho, sem marcas de violência.
Após ser encaminhada para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) juntamente com o marido para o registro da ocorrência, a mulher acabou confessando ter inventando toda história e contou uma nova versão na qual ela mesma colocou a criança na casa da vizinha e ligou para o companheiro, que é pai da criança pois, segundo ela, eles haviam brigado anteriormente e o mesmo falou que iria se separar.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).