Mulher é presa por tráfico de drogas na Estradinha, em Cabo Frio

Polícia apreende sacola contendo entorpecentes na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio; PM prende liderança do tráfico de Goiás em clube de luxo de Búzios; menor é apreendido por tráfico de drogas em Araruama

1219

Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio, neste sábado (12).

Segundo a ocorrência policial, uma equipe do GAT recebeu uma denúncia informando que uma mulher de cabelo curto, vestindo camisa com listras verde e branca, estaria praticando a venda de drogas na Rua Belo Horizonte.

Os agentes foram ao local e flagraram a acusada com as mesmas características da denúncia. No momento da abordagem, ela tentou fugir, mas foi alcançada. Na bolsa que estava em sua posse, foi encontrado 20 cápsulas de cocaína, em seu bolso, a quantia de R$35,00 proveniente da venda de drogas.

A acusada assumiu estar na função de vapor e indicou onde estaria o restante do material entorpecente, no “beco do U” foram encontradas 28 buchas de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, procedendo logo em seguida a 126° Dp, para medidas de praxe.

Polícia apreende sacola contendo entorpecentes na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (11), policiais militares encontraram uma sacola contendo drogas na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência da PM, foram encontrados 11 tabletes de maconha (mariolas) e 51 buchas de maconha no saco plástico.

Nenhum suspeito encontrado. O material foi levado para a 126ª DP pra medidas de praxe.

PM prende liderança do tráfico de Goiás em clube de luxo de Búzios

Um criminoso foragido da justiça do Estado de Goiás foi preso neste sábado (12) em Armação dos Búzios.

Segundo a Polícia Militar, o homem conhecido pelo vulgo “Loirin” é considerado um dos principais envolvidos no tráfico de drogas do local. Ele foi capturado com uma identificação falsa enquanto esbanjava em um Beach Club badalado que fica na Praia Brava.

A prisão foi efetuada por uma equipe de 5° CIA do 25° Batalhão após troca de informações com Setor de Inteligência da Polícia Militar de Goiás.

O acusado foi conduzido a 127° DP, onde permaneceu preso em cumprimento do mandado.

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Araruama

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas, neste sábado (12), em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento na comunidade do corte, localidade dominada pela facção CV, quando teve a atenção voltada para o acusado com uma sacola em mãos.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito se desfez da sacola e tentou se evadir, porém foi alcançado. Com ele, foram encontradas 70 pedras de crack, 66 cápsulas de cocaína, 70 tabletes de maconha e R$ 26,00 em espécie.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à 118° DP com o material. Onde ele ficou apreendido no fato análogo dos Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 Antidrogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui