InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é presa por tráfico de drogas em Unamar, distrito de Cabo...

Mulher é presa por tráfico de drogas em Unamar, distrito de Cabo Frio

Três elementos são presos vendendo drogas em Arraial do Cabo; Homens que planejavam assaltar casa são presos com arma em Araruama

Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, nesta sexta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da PM recebeu a informação de que uma mulher magra, alta e de casaco cinza estaria vendendo drogas na Travessa Macaé e que o material estava escondido próximo a ela, na beira da lagoa.

Os agentes foram até o endereço e abordaram a suspeita, que tentou se evadir do local. Nada foi encontrado com ela, mas nas proximidades os policiais apreenderam 81 Pinos de Cocaína e 13 Frascos de loló

Mediante aos fatos ela foi levada para a 126° DP, onde ficou presa por tráfico de drogas.

Três elementos são presos vendendo drogas em Arraial do Cabo

Três homens foram presos por tráfico de drogas no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, nesta sexta-feira (30).

Segundo a PM, uma equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas) procedeu até a Travessa Iracema Guimarães para verificar uma denúncia de que havia elementos comercializando material entorpecente.

Enquanto observavam o local de forma estratégica, os agentes viram que os indivíduos buscavam drogas ilícitas em um terreno baldio e “servia” aos usuários.

A equipe efetuou a abordagem aos infratores e arrecadou R$60,00 em busca pessoal. No terreno baldio foram apreendidas 72 buchas de maconha e 8 pinos de cocaína.

Diante dos fatos os agentes procederam à 126ªDP, onde os detidos ficaram presos por tráfico de drogas. Um deles já tinha três passagens criminais por roubo e uma por resistência.

 Elementos que planejavam assaltar casa são presos com arma em Araruama

Três suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (30), em Araruama.

Segundo a ocorrência, o trio planejava cometer um assalto em uma residência de luxo na Rua Argentina, no bairro Parque Hotel.

Munidos de informações, equipes da P/2 (Serviço Reservado) do CPP (Unidade de Polícia Pacificadora) e P/2 do 25ª BPM conseguiram abordar um veículo Creta de cor prata, onde estavam os acusados. Com os mesmos foram encontrados 1 Pistola Cal. 9mm, 2 carregadores e 27 munições intactas.

Todos foram levados para a 118ªDP, onde permaneceram presos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content