16/05/2025 — 20:56
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa por tráfico de drogas com bebê de dois meses no colo na RJ-124; entorpecentes seriam entregues em Araruama

Suspeita levava mochila com entorpecentes no banco traseiro de carro de aplicativo; Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança

Compartilhe

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (15), na RJ-124, a Via Lagos, na altura do km 13, em Boa Esperança, em Rio Bonito. Thaylane da Conceição da Silva estava em um carro de aplicativo com uma mochila repleta de entorpecentes ao seu lado no banco traseiro. No momento da abordagem policial, ela amamentava um bebê de apenas dois meses.

O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo, que afirmou desconhecer o conteúdo da bagagem da passageira. Ele foi qualificado como testemunha e liberado após prestar depoimento.

Segundo a polícia, na mochila foram encontrados pinos de cocaína, tabletes de maconha, skunk e haxixe. A carga foi avaliada em cerca de R$ 32.465. Thaylane confessou que havia pegado os entorpecentes no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e faria a entrega no bairro Três Vendas, em Araruama, pelo valor de R$ 1.300.

A ocorrência foi registrada na 119ª Delegacia de Polícia (119ª DP). A mulher permaneceu presa, à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar de Rio Bonito foi acionado para garantir os cuidados do bebê.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias