back to top
24/11/2024 — 05:41
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa por tráfico de drogas após provocar incêndio em casa em Araruama

Ainda na cidade, duas pessoas são capturadas com drogas no Rio do Limão

Compartilhe

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas após provocar um incêndio em uma casa, na Rua Monteiro Lobato, no bairro Fazendinha, em Araruama, na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher, identificada como E.M.B., de 35 anos, com um volume na cintura. Ao ser questionada, ela entregou uma sacola contendo 26 pinos de cocaína.

A mulher contou aos policiais que o companheiro, conhecido como “Coruja”, havia a agredido e danificado alguns objetos na casa. Ela então ficou furiosa e resolveu ligar o gás e provocar o incêndio.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, ela foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O companheiro dela está foragido. A Polícia Civil investiga o caso.


Dupla é capturada com drogas em Araruama

Duas pessoas foram capturadas com drogas na Rua Country Club dos Engenheiros, no Rio do Limão, em Araruama, na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento pela localidade viu dois homens correndo em direção a uma mata. Os policiais fizeram um cerco tático e os abordaram em um terreno. Os homens estavam com uma sacola branca contendo 68 pedras de crack, 57 pinos de cocaína, sete inalantes, R$ 10 em dinheiro e um celular.

Os dois acusados foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, pois sofreram escoriações pelo corpo devido a tentativa de fuga. Após atendimento médico, eles foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o menor foi autuado por crime análogo ao tráfico de drogas e o maior ouvido e liberado como testemunha.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo