Mulher é presa por incendiar casa e matar marido asfixiado em Cabo Frio

Crime aconteceu em 2014, no bairro Palmeiras; acusada foi capturada em São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira (13)

2337

Uma mulher, identificada como Flavia F.P.D., foi presa na noite desta quinta-feira (13) em Cabo Frio. Ela é acusada de incendiar uma casa e matar o companheiro asfixiado.

Segundo a Polícia Civil, contra a criminosa, havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de incêndio com resultado de morte, expedido pela Comarca cabo-friense.

O crime aconteceu em 2014. Na época, Flavia tinha 35 anos e o marido, João Ricardo Hames, 51. Eles moravam juntos há cerca de dois meses. A mulher teria visto mensagens de uma outra mulher no celular do companheiro e, irritada, o casal começou a discutir. Quando João tentou terminar o relacionamento, Flavia quebrou o carro deles e decidiu atear fogo na residência. Ela chegou a confessar e foi condenada a oito anos de prisão.

A mulher foi capturada após levantameto do Setor de Inteligência da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), na Rua Liaci de Souza, no bairro Boa Vista, em São Pedro da Aldeia. Ela foi encaminhada para a distrital e segue à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui