A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (21), uma mulher suspeita de violência doméstica e familiar. A equipe de plantão da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) ouviu gritos vindos da área externa da unidade e saiu para verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram duas mulheres discutindo. Segundo a polícia, uma delas, identificada como J. da S. O., segurava o celular da outra e fazia ameaças de morte. A vítima também afirmava repetidamente que havia uma medida protetiva em vigor contra a suspeita.
Diante do flagrante descumprimento da medida e das ameaças, os policiais detiveram J., que ainda apresentou resistência à abordagem. Ela foi conduzida para o interior da delegacia, onde teve a prisão formalizada pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






