08/10/2025 — 04:56
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa em flagrante por furto em shopping de Cabo Frio

Suspeita de 32 anos, que já tinha passagem por furto, foi detida por seguranças e levada à 126ª DP após ser flagrada com produtos de diferentes lojas

Compartilhe

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na tarde de domingo (28), por suspeita de furto em lojas do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Avenida Henrique Terra, no bairro Palmeiras.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, identificada como L. D. S. S., que já possuía anotação criminal por furto, foi detida por seguranças do shopping após ser flagrada tentando sair com produtos de diferentes estabelecimentos sem efetuar o pagamento.

Representantes das lojas C&A e Casa & Vídeo, além da equipe de segurança, acompanharam a abordagem. Segundo os solicitantes, foram recuperados os seguintes itens: uma bolsa rosa da loja Fashion Biju, uma sandália preta e uma camisa branca da C&A, além de um jogo da marca Estrela, um porta-escova, um dispenser, uma escova de limpeza e uma escumadeira da Casa & Vídeo.

Os produtos pertencentes à Casa & Vídeo foram avaliados em R$ 161,86. As demais lojas não apresentaram nota fiscal dos itens, mas confirmaram que eles eram de seus estoques.

Após a detenção, todos os envolvidos foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o caso foi registrado. A representante da loja Fashion Biju não compareceu à delegacia, alegando ausência de funcionários para deixar o estabelecimento.

Na unidade policial, a mulher permaneceu presa em flagrante por furto a estabelecimento comercial.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias