Mulher é presa em Cabo Frio após furto em loja de departamentos de Rio das Ostras

Outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir; ela foi capturada com cerca de R$ 10 mil em produtos da Casa & Vídeo nesta terça (17)

1001

Uma mulher, identificada como F.R.N., de 32 anos, foi presa por furto nesta terça-feira (17), em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O crime foi cometido em uma loja de departamento de Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um furto em uma loja da Casa & Vídeo e que os elementos teriam fugido em um Chevrolet Zafira. O veículo foi avistado nas proximidades de um shopping em Unamar, onde a acusada estava em uma loja e foi detida por populares após uma atitude suspeita. Os comparsas da mulher conseguiram fugir em direção à RJ-106.

Ainda conforme a PM, foram realizadas diligências e o automóvel foi novamente localizado na rua do Comendador, na Sinagoga, com todo o material furtado em Rio das Ostras, avaliado em cerca de R$ 10 mil. Os criminosos não estavam mais no local.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e a mulher permaneceu presa, autuada por fruto. O material foi devolvido para a loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui