InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é presa com réplica de pistola e drogas em Búzios

Mulher é presa com réplica de pistola e drogas em Búzios

Em Cabo Frio, 'vapor' do tráfico de drogas é apreendido

Uma mulher foi presa nesta domingo (22), na Rasa, em Armação dos Búzios. Ela foi capturada com uma réplica de pistola e farto material do tráfico.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um local onde a suspeita estaria guardando e vendendo drogas na própria casa.

Os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram capturar a acusada. Na residência foram apreendidos, além da réplica de pistola, sete papelotes de cocaína e 58 cápsulas da mesma droga, 100 buchas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 20 em espécie, além de farto material para endolação de entorpecentes e anotações de depósitos bancários.

A mulher foi encaminhada para a 126 DP (central de flagrantes do dia) e autuada por tráfico de drogas.

‘Vapor’ do tráfico de drogas é apreendido em Cabo Frio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido neste domingo (22) na comunidade da Estradinha, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o menor foi capturado depois que a Polícia Militar recebeu informações sobre um suspeito enterrando drogas em um terreno na Rua Dimas Teixeira.

No local, o rapaz, que desempenha a função de ‘vapor do tráfico’, foi abordado com 304 pedras de crack e 142 buchas de maconha.

Ele foi encaminhado para a 126 DP, onde permaneceu apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content