InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é presa com cocaína e maconha em Araruama

Mulher é presa com cocaína e maconha em Araruama

Em Cabo Frio, carro roubado de entregador de encomendas é recuperado e dupla é presa por tráfico de drogas

Uma mulher foi presa com uma carga de drogas nesta quarta-feira (13) no bairro Engenho Grande, em Araruama, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, os agentes tiveram a atenção voltada para uma mulher que entregava algo para dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Ela acabou sendo capturada em seguida e confessou ter vendido drogas para os indivíduos na motocicleta e indicou onde estaria escondido o restante da carga.

Ainda segundo a PM, a acusada disse que era oriunda da comunidade da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, e que teria ido para Araruama com uma colega para traficar na região das Casinhas.

A mulher foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permaneceu presa por tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos nove pinos de cocaína e dez invólucros de maconha.

Carro roubado de entregador de encomendas é recuperado em Cabo Frio

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado de um entregador de encomendas nesta quarta-feira (13) no bairro Vinhateiro, em Cabo Frio.

Segundo a PM, a vítima relatou que teve o carro que utilizava para realizar entregas de empresas de comércio eletrônico roubado no Itajuru, após um homem aparentemente armado o render e fugir em direção a Avenida Wilson Mendes.

Após buscas, os agentes encontraram o Fiat Doblò na Rua Lucinda Francisco Medeiros. O proprietário foi chamado até o local com a chave reserva e encaminhou o automóvel até à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Dupla é presa por tráfico em Cabo Frio

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (13) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre indivíduos que estariam traficando na Rua de Janeiro. No local, os elementos tentaram fugir ao perceber a presença dos policias, mas acabaram sendo capturados com 50 sacolés de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuada e presa por tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content