InícioAraruamaMulher é presa com carga de entorpecentes que seriam entregues na Região...

Mulher é presa com carga de entorpecentes que seriam entregues na Região dos Lagos

Suspeita foi capturada durante uma operação do BPRv na RJ-124, em Rio Bonito

Uma mulher foi presa durante uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde de quarta-feira (21), na RJ-124, na altura de Rio Bonito. Ela estava com uma carga de drogas que seriam entregues na Região dos Lagos.

De acordo com os agentes, a criminosa estava como passageira em um veículo de aplicativo e, ao perceber a operação policial, pediu para que fosse deixada alguns metros antes.

Os policiais suspeitaram da atitude da acusada e a abordaram. Durante a revista, foram encontrados entorpecentes escondidos nas roupas íntimas da mulher. Ela então confessou que havia se desfeito do restante do material ao descer do carro. No local apontado pela mulher, os agentes encontraram maconha e drogas sintéticas.

Ainda segundo o relato da suspeita, todo o entorpecente é oriundo do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e seria entregue em Araruama. Ela foi encaminhada para 119 DP, em Rio Bonito, autuada por tráfico de drogas e presa.

A mesma mulher já havia sido presa em novembro do ano passado por agentes do BPRv, pelo mesmo crime. Na época, ela foi capturada enquanto transportava uma carga de loló e material para endolação de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content