InícioDestaqueMulher é presa após furtar celular em São Pedro da Aldeia

Mulher é presa após furtar celular em São Pedro da Aldeia

O aparelho foi recuperado e devolvido à dona. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça (19)

Uma mulher foi presa por furtar um celular em São Pedro da Aldeia no fim da manhã desta terça-feira (19). Segundo a ocorrência, a suspeita teria subtraído o aparelho da vítima no interior de uma loja do Centro.

A denúncia chegou aos agentes da PM por volta das 11h55, quando, conforme relatado, eles receberam um vídeo contendo informações sobre o crime. Diante disso, foi iniciado um patrulhamento na localidade.

Após buscas, a suspeita, de acordo com a PM, foi encontrada no interior da agência do INSS. No caso, ela estaria em posse do aparelho furtado dentro da bolsa.

A guarnição procedeu com a mulher à 125ª DP (São Pedro da Aldeia) para avaliação e registro da ocorrência pela autoridade policial. Lá, a vítima identificou o aparelho celular como dela. Em seguida, ligou e desbloqueou o mesmo em frente à guarnição.

Posteriormente, a guarnição foi orientada a proceder à 132ª DP (Arraial do Cabo), Central de Flagrantes do dia. Lá, a suspeita permaneceu detida por furto.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo