Na madrugada desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio na Rua Bangu, no bairro Iguabinha, em Araruama. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima identificada como E.C.d.S., de 47 anos, com múltiplas perfurações de faca.
Segundo a ocorrência, a filha da vítima chegou em casa e encontrou a mãe ferida. Ela acionou o Corpo de Bombeiros que, ao chegar ao local, constatou o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, identificado como M.A.d.S., de 51 anos, e possuía medida protetiva contra ele. A perícia foi acionada para o local e solicitou a entrega do celular da vítima para análise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) do Rio de Janeiro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, o acusado teria passado na casa da mãe, em Iguaba Grande, onde deixou alguns pertences e confessou ter matado a ex-esposa. Ele fugiu logo depois e não foi mais visto.
Todas as testemunhas foram encaminhadas à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) para prestar esclarecimentos. O assassino continua foragido, sendo procurado pela polícia.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.