InícioArmação dos BúziosMulher é morta com tiro na cabeça dentro de carro em Cabo...

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de carro em Cabo Frio

Câmeras de segurança flagram furto em farmácia de Cabo Frio; e suspeitos de tráfico são presos em Cabo Frio e Búzios

Uma mulher foi morta a tiros no início da noite desta quinta-feira (29) em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a vítima, identificada como Andressa Pereira, de 26 anos, foi atingida por um disparo na cabeça. Ela estava no interior de um carro na Rua Macaé.

O corpo foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Câmera de segurança flagra furto em farmácia de Cabo Frio

Uma câmera de segurança de uma farmácia localizada na Avenida Teixeira e Souza, no centro de Cabo Frio, flagrou o momento em que duas mulheres furtaram produtos do estabelecimento na tarde desta quinta-feira (29). O crime foi registrado por volta das 15h.

As duas mulheres entram na farmácia e seguem até o último corredor. Elas observam o movimento no local e andam até próximo a porta de entrada. Em seguida, conforme as imagens, a dupla volta para o último corredor. É nesse momento que elas cometem o furto.

Uma das suspeitas pega diversos produtos de beleza da prateleira, e, enquanto observa se os funcionários não estão vendo a ação, coloca o material furtado na bolsa da comparsa, deixando a farmácia logo depois.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e ninguém foi preso até o momento.

Confira o vídeo do momento do crime clicando aqui.

Suspeitos de tráfico são presos em Cabo Frio e Búzios

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com 32 buchas de maconha, seis cápsulas de cocaína e R$30 em espécie nesta quinta-feira (29) na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo local.

Já em Búzios, um outro homem também foi preso por tráfico. Ele foi abordado pelos policiais em São José.

Ao perceber a presença da PM, o criminoso tentou fugir mas acabou sendo capturado com 52 sacolés e 12 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e R$25 em espécie.

Os dois elementos foram encaminhados para a delegacia, autuados e presos por tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content