14/12/2024 — 16:52
  (Horário de Brasília)

Mulher é morta a tiros no Centro de Macaé; ex-companheiro é o principal suspeito

Crime, considerado feminicídio, aconteceu em plena luz do dia. A vítima, que havia começado a trabalhar em uma cafeteria no local apenas três dias antes, foi alvejada com cerca de cinco disparos

Compartilhe

Na tarde deste sábado (19), por volta das 14h45, uma mulher, identificada como Williana Chaves Barbosa, de 28 anos, foi assassinada a tiros na Rua Silva Jardim, no centro de Macaé. A vítima, que havia começado a trabalhar em uma cafeteria no local apenas três dias antes, foi alvejada com cerca de cinco disparos. O principal suspeito do crime é Honeson Maciel dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Sergipe”, ex-companheiro de Williana e pai de seu filho.

De acordo com as investigações preliminares, Honeson, que estava envolvido com um ponto de mototáxi na comunidade das Malvinas, foi proibido de entrar na área após um desentendimento relacionado a dívidas. Após o episódio, eles teriam rompido o relacionamento. Recentemente, Honeson teria tentado reatar, mas, diante da recusa da vítima, passou a ameaçá-la de morte.

O crime, que aconteceu em plena luz do dia, em um ponto movimentado da cidade, chocou moradores.

Após o feminicídio, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito, que, segundo. Informações recebidas durante a noite, apontaram que ele estaria fugindo em uma lotada com destino a Campos dos Goytacazes. Honeson teria embarcado no veículo por volta das 19h30. A polícia pede a colaboração da população para que denuncie qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, que pode ser feita pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (22) 99716-1810.

Sabrina Sá
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo