InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é morta a tiros em Araruama

Mulher é morta a tiros em Araruama

Uma mulher, de identidade ainda não divulgada, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (26), em Araruama. O crime aconteceu na rua XV de Novembro, centro da cidade; a vítima chegou ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros, mas morreu na UPA. 

Os disparos atingiram a altura do tórax; o corpo foi levado para o IML de São Gonçalo.

O caso apresentado na 118ª DP de Araruama, onde será investigado.

 

 

 

 

CAPTURADO POR ROUBO EM CABO FRIO

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) capturaram, nesta sexta-feira (26), que estava foragido por crime de roubo. O acusado foi capturado na Avenida América Central, próximo ao posto Salinas.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais civis da 126ªDP (Cabo Frio) capturaram, nesta sexta-feira (26/02), um homem em cumprimento a mandado de prisão condenatória pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Cabo Frio. O acusado foi capturado na Avenida América Central, próximo ao posto Salinas.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

MORTO A TIROS EM MACAÉ

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (25), no bairro Engenho da Praia, em Macaé. O crime aconteceu nos fundos de uma residência na Rua 12. A vítima foi identificada como Emiraldo Rosa dos Santos. A PM esteve no local e preservou o cenário do crime até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o IML de Macaé.  

Segundo o laudo da perícia, a causa da morte foi uma hemorragia causada por disparos de arma de fogo. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do homicídio. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª DP.

 

PREJUÍZO DE R$ 46 MIL AO TRÁFICO

Ainda em Macaé, uma denúncia anônima levou a PM a apreender armamentos e drogas, na noite da quinta-feira (25), na comunidade Nova Holanda. A informação dava conta de que um terreno estaria sendo utilizado para guardar materiais pertencentes ao tráfico de drogas.

Após buscas intensas, militares encontraram um fuzil calibre 556, de fabricação austríaca; uma pistola 9mm; quatro carregadores de fuzil AK-47; três carregadores de fuzil calibre 762; um carregador de fuzil calibre 556; dois de pistola calibre 9mm; 1.872 buchas de maconha. 

De acordo com a PM, nenhuma pessoa foi observada no local e todo material foi encaminhado a 123ª DP para apreensão e registro da ocorrência. Somente com a apreensão das drogas, a PM estima ter gerado um prejuízo de R$ 46 mil ao tráfico.

*Fontes: PMERJ e PCERJ

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content