Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro com golpes de facada no final da tarde desta quarta-feira (31) no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras. Ele tentou se matar logo depois, mas foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Queite Marrone Lourenço Barão, de 35 anos, era mãe de três filhos com idades entre 14 e 18 anos, fruto de um outro relacionamento. A vítima e o agressor, identificado como Cleidiomar Silveira Gonçalves, de 34, estavam separados, segundo a polícia, mas se encontravam frequentemente. O homem é natural de São Fidélis.
Ainda conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados na residência onde Queite morava. Ela foi encontrada deitada de bruços e morta com diversas perfurações causadas pelos golpes de faca desferidos pelo agressor. Cleidiomar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade também com diversas facadas pelo corpo e encontra-se preso acautelado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). Familiares da vítima estão sendo ouvidos na distrital. Conforme as oitivas, o casal passava por muitas brigas e uma relação abusiva. A motivação do crime não foi informada. O homem será transferido para o sistema penitenciário assim que tiver alta hospitalar.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.