Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (8), na Vila Canaã, em Araruama. O crime ocorreu após uma discussão sobre pensão alimentícia e resultou em ferimentos na vítima e na agressora.
De acordo com o registro policial, a vítima, estava na residência onde mora quando foi abordada por B..D.S.A., ex-companheira do atual parceiro dela. A agressora teria ido até o local para cobrar o pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos do casal.
Após a vítima informar que o homem não estava em casa e que o pagamento ainda não havia sido realizado, a situação se agravou. A acusada, em um ato de violência, sacou uma faca e desferiu golpes contra a mulher, atingindo-a no braço e nas costas.
A vítima, em legítima defesa, conseguiu desarmar a agressora, causando lesões nela. O ocorrido foi presenciado pela mãe da vítima, que confirmou os fatos às autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou ambas as partes para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e ouvirá as testemunhas nos próximos dias para esclarecer os fatos.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e passa bem. Já a agressora foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.