No domingo (11), uma mulher de 33 anos, identificada como Camila dos Santos, foi encontrada morta no bairro da Barreira, em Saquarema, na região conhecida como Parque Swan. O corpo apresentava sinais de violência.
Segundo informações, Camila teria sido morta com golpes de faca na última quinta-feira (8). O corpo permaneceu na residência até que o proprietário do imóvel procurou a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), alegando que o crime teria sido cometido por traficantes de drogas.
No entanto, as investigações indicam que o homem é o principal suspeito do assassinato. Caso seja confirmada a autoria, o crime será classificado como feminicídio.
O suspeito foi preso em flagrante neste domingo pelos policiais civis de Saquarema, inicialmente pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da morte de Camila.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






