12/01/2026 — 20:49
  (Horário de Brasília)

Mulher é encontrada morta em residência de Saquarema; suspeito está preso

Camila dos Santos, de 33 anos, teria sido assassinada com golpes de faca; principal suspeito do crime foi detido por ocultação de cadáver

Compartilhe

No domingo (11), uma mulher de 33 anos, identificada como Camila dos Santos, foi encontrada morta no bairro da Barreira, em Saquarema, na região conhecida como Parque Swan. O corpo apresentava sinais de violência.

Segundo informações, Camila teria sido morta com golpes de faca na última quinta-feira (8). O corpo permaneceu na residência até que o proprietário do imóvel procurou a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), alegando que o crime teria sido cometido por traficantes de drogas.

No entanto, as investigações indicam que o homem é o principal suspeito do assassinato. Caso seja confirmada a autoria, o crime será classificado como feminicídio.

O suspeito foi preso em flagrante neste domingo pelos policiais civis de Saquarema, inicialmente pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da morte de Camila.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias