InícioDestaqueMulher é capturada após furtar 21 ovos de Páscoa em Iguaba Grande

Mulher é capturada após furtar 21 ovos de Páscoa em Iguaba Grande

Suspeita de 25 anos foi detida e os produtos, avaliados em cerca de R$1.000, recuperados por agentes da Guarda Civil Municipal na tarde desta quarta-feira (27)

Uma mulher de 25 anos foi detida no centro de Iguaba Grande após furtar 21 ovos de Páscoa nas Lojas Americanas nesta quarta-feira (27). A ocorrência foi registrada após funcionários acionarem agentes da Guarda Civil Municipal.

Chegando ao local, os agentes foram informados sobre as características da suspeita, que, de acordo com a GCM, já possui uma extensa ficha criminal. Após buscas pela Rua Paulino Rodrigues de Souza, o mulher foi localizada e os objetos de furto recuperados.

A suspeita foi conduzida, juntamente aos produtos, à 129ª DP (Iguaba Grande), onde ficou à disposição das autoridades. Estima-se que o valor dos produtos recuperados ultrapasse os R$ 1.000.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo