InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é ameaçada com arma por ex-companheiro em Arraial do Cabo

Mulher é ameaçada com arma por ex-companheiro em Arraial do Cabo

Em Cabo Frio, PM prende homem com passagens por homicídio, lesão corporal e roubo no segundo distrito e adolescente é apreendido com carga de cocaína

Uma mulher de 45 anos procurou ajuda da Polícia Militar, nesta segunda-feira (6), após sofrer ameaças do ex-companheiro em Arraial do Cabo. Segundo a vítima, o homem é dependente químico e utilizava uma arma para intimidá-la.

De posse das informações, uma guarnição foi até o Pontal do Atalaia, onde constatou alguns cômodos da residência do casal revirados e o quarto com a porta arrombada. Uma pistola calibre 9mm com 12 munições foi localizada em um closet.

A mulher e o homem, identificado como C.R.O., de 46 anos, foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), ouvidos e liberados. A arma permaneceu apreendida e a ocorrência foi registrada.

PM prende homem com passagens por homicídio, lesão corporal e roubo no segundo distrito de Cabo Frio

Um homem identificado como D.S.B., de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (6), no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O criminoso já possui anotações por homicídio, lesão corporal, roubo a transeunte e receptação.

Uma guarnição realizada um patrulhamento pela Rua da Raposa quando teve a atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita. Um deles estavam com uma sacola nas mãos e, ao avistarem a viatura, entraram em fuga por um beco, onde um dos homens escapou pelos fundos e, o outro, entrou em uma casa.

Na residência, o morador permitiu a entrada dos policiais, que encontraram o criminoso escondido na lavanderia. Em buscas pelo local, os agentes arrecadaram uma sacola plástica com 183 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha.

O acusado foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.

Adolescente é apreendido com carga de cocaína em Cabo Frio

Um adolescente identificado como E.K.M.S., de 17 anos, foi apreendido com uma carga de cocaína nesta segunda-feira (6) no Morro do Limão, em Cabo Frio, após uma denúncia.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam utilizando uma casa em obras como ponto de tráfico. Os agentes foram até o local e flagraram a dupla em uma área de mata. Um cerco tático foi montado e o menor abordado com uma sacola em mãos, contendo o material entorpecente. O outro criminoso conseguiu fugir.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas. Segundo a PM, ele já possui outras cinco passagens pelo mesmo delito.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content