InícioPolíciaBalanço PolicialMulher é agredida por companheiro, envia vídeo para amiga e homem termina...

Mulher é agredida por companheiro, envia vídeo para amiga e homem termina preso em Cabo Frio

Um homem de 63 anos foi preso na noite desta quinta-feira (25) em Cabo Frio após agredir a companheira de 26 anos.

Segundo a polícia, a vítima enviou um vídeo para uma amiga, por meio das redes sociais, logo após as agressões, mostrando os ferimentos e contando sobre o ocorrido.

A PM foi até a residência, no bairro Braga, onde o agressor foi preso quando se preparava para dormir. Após buscas, os agentes localizaram uma arma de airsoft e R$1.850 em espécie.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), autuado e preso sob fiança estipulada em R$5 mil.

 

 

Corpo é encontrado em estrada de Arraial do Cabo

Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (26) na Estrada da Usina, em Arraial do Cabo.

As primeiras informações dão conta de se tratar de um homem. Ele estava vestido com uma calça preta, camisa marrom e boné branco. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que possui uma tatuagem no antebraço.

O Portal RC24h aguarda detalhes sobre o crime.

 

 

 

Jovem é preso com carga de cocaína em Cabo Frio

Um rapaz de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso nesta quinta-feira (25) com 376 cápsulas de cocaína no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi capturado após uma denúncia anônima informando que elementos armados estariam na Rua das Dunas.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas.

 

 

 

Foragido é preso com 1kg de maconha em Cabo Frio

Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã de quinta-feira (25), com 1kg de maconha, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o suspeito, que foi capturado na rua Espanha após uma denúncia, confessou que estava escondido em Cabo Frio, pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele em São João de Meriti.

O homem foi encaminhado para a 126 DP.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content