Familiares e amigos estão mobilizados em busca de Maria Regina Gonzaga da Silva e Silva, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (1º), em Búzios. A última vez em que foi vista foi por volta das 10h30, na região do bairro Cem Braças.
Desde o desaparecimento, não houve nenhum registro de contato ou informação sobre o paradeiro de Maria Regina.
Segundo a família, ela está em sofrimento psíquico, com um quadro de saúde mental instável, o que pode comprometer sua capacidade de orientação e julgamento. Por essa razão, parentes alertam que a mulher necessita de cuidados constantes e acompanhamento especializado.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Informações que possam contribuir para a localização de Maria Regina podem ser repassadas às autoridades ou pelo telefone (22) 99720-3280, de Rafael, filho da desaparecida.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.