07/06/2025 — 09:17
  (Horário de Brasília)

Mulher denuncia estupro de vulnerável em Búzios após aceitar ajuda de colega de trabalho

Crime teria ocorrido na madrugada de 22 de maio, no bairro Cem Braças; vítima relata ter sido dopada e encontrada inconsciente em vídeos no celular do suspeito

Compartilhe

Uma mulher procurou a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), em Armação dos Búzios, para denunciar um caso de estupro de vulnerável envolvendo um colega de trabalho. O crime, segundo o relato, ocorreu na madrugada do dia 22 de maio, após ambos saírem juntos de um bar no bairro Cem Braças.

De acordo com a vítima, ela e o colega, que atuam em um supermercado em Manguinhos, permaneceram no local até as 5h da manhã. Ao fim do encontro, ela percebeu que não estava com a chave de casa. O homem, então, teria insistido que ela não havia levado o objeto e a convenceu a esperar o amanhecer em sua residência.

No local, ele lhe ofereceu uma cerveja e, após consumi-la, ela começou a se sentir tonta e sonolenta. A mulher afirma que não se lembra do que aconteceu a partir desse momento, até acordar horas depois, sem roupas e desorientada.

Ao questionar o colega, ele teria negado qualquer relação sexual, alegando que a própria vítima teria se despido. No entanto, ao usar o celular dele para tentar contato com a filha, ela relata ter encontrado vídeos e fotos explícitos dos dois, nos quais aparecia inconsciente. Em estado de choque, apagou os arquivos.

No dia seguinte, procurou atendimento médico e voltou a conversar com o suspeito, que teria confessado o ato.

A vítima foi acolhida pela Casa da Mulher Buziana e recebeu apoio da rede municipal de atendimento à mulher, incluindo acolhimento na Sala Lilás do Hospital Municipal e no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), com suporte jurídico e psicológico.

A denúncia formal foi registrada nesta quinta-feira (6). A Polícia Civil investiga o caso como estupro de vulnerável.

O supermercado onde vítima e acusado trabalham, foi informado sobre o ocorrido. Segundo relatos, nenhuma providência havia sido tomada pela empresa até o momento.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias