Mulher de Faraó dos Bitcoins posta vídeo na internet: ‘Tudo o que está escondido vem à tona’

Mirelis Diaz, que tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça brasileira, está em local desconhecido

3704

De cabelo preso, óculos e um caso de moleton, a venezuelana Mirelis Yoseline Diaz Zerpa, mulher de Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins” e preso por aplicar um golpe financeiro, divulgou um vídeo em seu recente canal aberto no Youtube no qual fala pela primeira vez sobre o assunto. 

Com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça brasileira, Mirelis, de 38 anos, não informa onde se encontra e nos 27 minutos do vídeo fez um discurso em tom de desabafo, interrompido às vezes por lágrimas.

“Estou vivendo uma injustiça que jamais imaginei que viveria na minha vida”, disse Mirelis, que se diz uma injustiçada.

Para a venezuelana, seu maior erro foi depositar confiança nas pessoas e se deixar levar por isso algumas vezes: “Confio muito nas pessoas. Posso conhecer uma pessoa pela primeira vez e já abro o meu coração para ela. Dou a senha da minha conta bancária, meu carro…”.

Em um tom mais ameaçador, Mirelis se mostra nervosa, mas diz que o momento é de “abrir a caixa de Pandora”, mas sem ser específica sobre o assunto.

“Não sei se amanhã vou gravar de novo, não sei se vou colocar a cara de novo e falar do que está acontecendo. Mas eu preciso falar, desabafar, falar sobre muitas coisas”, afirmou. “Tudo o que está escondido vem à tona”, completou.

Operação Kryptos

Glaidson foi preso na Operação Kryptos, deflagrada pela Polícia Federal no dia 25 de agosto de 2021 com o objetivo de desbaratar um esquema fraulento do mercado de criptomoedas e que movimentou bilhões de reais. 

Em maio deste ano, a Polícia Federal indiciou Glaidson por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Glaidson é réu em ações que o acusam de fraude contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e homicídios. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

*Com informações do jornal O Dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui