Na noite deste domingo (21), uma mulher foi vítima de agressão física pelo companheiro no Balneário São Pedro, em São Pedro da Aldeia. Segundo relatos, a violência ocorreu após a vítima convidar o homem para acompanhá-la à igreja.
A vítima buscou abrigo na casa de um vizinho até a chegada da Polícia Militar, apresentando múltiplas lesões pelo corpo, hematomas faciais e inchaço na região frontal da cabeça. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro local para atendimento médico.
Durante a ocorrência, os policiais foram à residência do acusado, que permitiu a entrada da equipe sem resistência. No local, foram apreendidas três pistolas — duas Taurus e uma de marca desconhecida — além de munições de diferentes calibres e um carregador.
O homem, identificado como R.M.D.S., de 48 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, enquadrados na Lei Maria da Penha. Ele já possuía três passagens criminais anteriores. O caso foi registrado inicialmente na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e posteriormente na 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






