InícioDestaqueMulher acusada de integrar milícia de Duque de Caxias é presa em...

Mulher acusada de integrar milícia de Duque de Caxias é presa em Iguaba Grande

Criminosa foi capturada na tarde desta quarta-feira (9) por agentes da 129ª DP no bairro Iguabela

Agentes da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP) prenderam, na tarde desta quarta-feira (9), uma mulher acusada de integrar uma milícia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Elisângela Pereira Teixeira era considerada foragida da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher é apontada como membro da organização criminosa liberada pelo companheiro dela, identificado como Joel Carvalho, o Baby. Ela é a responsável pelo recolhimento de taxas indevidas de moradores do condomínio Miinha Casa Minha Vida, localizado na Vila do Calundy.

Elisângela foi capturada em uma residência de luxo no bairro Iguabela, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da distrital e cruzamento de informações. Ela foi encaminhada para a 129ª DP, onde permanece aguardando a transferência para um presídio.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo