InícioRegião dos LagosCabo FrioMUITO SOL E PRAIA FECHADA/ Primeiro dia com nova proibição é marcado...

MUITO SOL E PRAIA FECHADA/ Primeiro dia com nova proibição é marcado por calor em Cabo Frio

Entra em vigor nesta quinta-feira (25), o decreto que proíbe permanência nas praias do município

Com máxima de 30ºC e mínima de 19ºC, Cabo Frio amanheceu com o céu aberto, calor e pouco vento nesta quinta-feira (25). Apesar do tempo estar propício para um mergulho de mar, os banhistas devem adiar esse plano, já que entrou em vigor na cidade o novo decreto que proíbe a permanência nas faixas de areia das praias.

Ainda sob influência da massa de ar seco na Região, as chances de chuva estão descartadas. Com o vento chegando a uma média de 13 km/h, o abafamento toma conta do município. Pode-se observar poucas nuvens pelo céu ao longo do dia.

Na Praia do Forte, agentes da Fiscalização estão circulando pela faixa de areia desde cedo, orientando banhistas a deixarem o local. Apesar disso, alguns insistem em permanecer.

Com bandeiras vermelhas indicando correnteza, ondas de até um metro de altura e temperatura de 26ºC, o mar atrai surfistas que, apesar da proibição, se encontram em grande número.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo