InícioRegião dos LagosMacaéMovimento Repensar Macaé debate reivindicações para 2022

Movimento Repensar Macaé debate reivindicações para 2022

O movimento reúne representantes da indústria offshore local, mas também envolve o comércio, rede hoteleira, prestadores de serviços e o setor de pesquisas.

O movimento Repensar Macaé realiza, na próxima quinta (21), um evento online visando apresentar as ações promovidas em 2021 e buscar novas propostas para 2022. O evento vai reunir diversas associações empresariais de Macaé.

Durante o evento, serão debatidos os rumos do desenvolvimento da cidade. Deverão participar diversos representantes das entidades associativistas de Macaé, como a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Rede Petro BC, Macaé Convention & Visitors Bureau, Comissão Municipal da Firjan em Macaé, Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Petróleo (ABESPetro), IADC Brazil Chapter, SPE – Seção Macaé e Associação Macaense de Contabilistas (Amacon).

“Repensar Macaé é o caminho ideal para planejar o futuro da nossa cidade. Por isso, (…) a reunião geral apresentará as pautas defendidas neste ano, e identificará também novas propostas a serem discutidas pelas instituições empresariais locais junto aos governos municipal, estadual e federal”, diz o convite feito pelo movimento nas redes sociais.

O encontro é virtual (via Microsoft Teams) e acontece às 17h30; para participar, basta clicar no link de convite(clique aqui e participe).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content