Três motoristas foram flagrados realizando transporte clandestino na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, durante uma operação de fiscalização realizada neste fim de semana. Eles foram autuados e tiveram os veículos apreendidos e levados para o depósito municipal.
A ação foi conduzida pelo Grupamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, que abordou mais de 60 veículos nas principais áreas da cidade. O objetivo foi coibir o transporte irregular de passageiros e verificar a regularização de motoristas que atuam por meio de aplicativos.

Durante as abordagens, os agentes conferiram se os condutores estavam cadastrados em aplcativos de transporte e se os dados batiam com as informações exibidas aos usuários. Segundo a secretaria, todos os motoristas parceiros estavam em situação regular.
Ainda durante a fiscalização, um carro abandonado foi encontrado nas proximidades do bairro Canaã e também foi removido para o pátio da prefeitura.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).