back to top
24/11/2024 — 18:35
  (Horário de Brasília)

Motorista foge após atropelar e deixar mulher desacordada em Cabo Frio

Vítima está em coma induzido no HCE da cidade e segue sem previsão de alta médica

Compartilhe

Uma mulher de Cabo Frio está em coma induzido no Hospital Central de Emergências (HCE) após ser atropelada na Av. Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão. Conforme imagens, um veículo, que vinha em alta velocidade, colidiu contra ela e saiu sem prestar socorro.

Segundo amigos, a mulher, que é advogada e professora de dança de salão, não viu o carro. Ao ser atingida, ela bateu a cabeça no chão e ficou desacordada. O motorista abandonou o automóvel e fugiu.

Conforme testemunhas, a funcionária de uma loja próxima ao local do incidente, que também é enfermeira, realizou os primeiros socorros. Ainda de acordo com o relato, a vítima, que foi socorrida e levada para o HCE, estava com um grande ferimento na cabeça e perdeu muito sangue.

A última atualização de seu estado de saúde dá conta de que a mesma está se recuperando bem e não apresenta traumas neurológicos e físicos. No momento, ela apresenta pressão baixa e segue em acompanhamento médico. Não há previsão de alta.

Diante do acontecido, familiares e amigos pedem que, caso alguém conheça o dono do veículo abaixo, entre em contato com as autoridades, já que o condutor fugiu e não prestou auxílio.

VEJA O VÍDEO:

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo