30/06/2025 — 13:58
  (Horário de Brasília)

Motorista embriagado colide com carros estacionados e é preso em Cabo Frio

Caso aconteceu na noite de domingo (29) no bairro Jardim Excelsior; homem foi flagrado com cocaína e canivete dentro do veículo

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi preso na noite deste domingo (29) após colidir com veículos estacionados na Avenida Excelsior, no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez e estava em posse de um pino de cocaína e um canivete no interior do carro.

A guarnição foi acionada por um cidadão que relatou um acidente de trânsito sem vítimas, mas com os envolvidos visivelmente alterados e prestes a iniciar uma briga. Ao chegar ao local por volta das 21h15, os policiais encontraram as partes exaltadas e intervieram para evitar uma possível agressão física.

Segundo os comunicantes, o condutor — identificado como F.L.S.R. — seguia pela via no sentido Enel quando atingiu os veículos de J.D.S.S., de 38 anos, e L.E.R.P., de 21 anos. Os relatos indicavam que o motorista demonstrava sinais de estar sob efeito de álcool ou drogas.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram um pino de cocaína e um canivete. O homem foi levado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi determinado exame de alcoolemia. O teste, realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Após retorno à delegacia, o acusado permaneceu preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias