21/12/2024 — 11:05
  (Horário de Brasília)

Motorista desaparecido em Saquarema é encontrado enterrado em quintal

Principal suspeito de ter realizado o homicídio foi autuado em flagrante delito por ocultação de cadáver e permaneceu preso. Ocorrência foi registrada nesta segunda (4)

Compartilhe

Um motorista de aplicativo de 56 anos, identificado como Wellington Oliveira, que estava desaparecido, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Saquarema, no bairro Guarani, na Rua Faraó, na tarde desta segunda-feira (4). Ele foi identificado pelo irmão e o suposto autor do que inicialmente foi apontado como um homicídio teria assumido o crime.

Conforme a ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (1º), quando seu carro foi encontrado com vestígios de sangue.

De acordo com a Polícia Militar, após investigações e levantamentos de dados de inteligência sobre um suposto corpo enterrado em um quintal da Rua Faraó, uma guarnição procedeu até o local e identificou o cadáver, juntamente aos documentos.

No local, a PM também logrou êxito em deter um sujeito de 24 anos que teria confessado enterrar o corpo no quintal. Na casa dele, os policiais também encontraram os pertences da vítima.

Além disso, após buscas no sistema, os agentes identificaram que o homem possui anotações criminais por furto, agressão a mulher, calúnia e ameaça. A namorada dele também estava presente no momento da ocorrência.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a 124ª DP (Saquarema), onde o homem foi autuado em flagrante delito por ocultação de cadáver e principal suspeito do homicídio, permanecendo preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver removido, sendo identificado como Wellington pelo irmão.



Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo