Uma corrida de aplicativo terminou em confusão e violência na noite deste sábado (12), entre os municípios de Cabo Frio e Saquarema. A motorista do veículo relatou ter sido agredida por uma passageira com uma barra de ferro ao final da viagem, no distrito de Bacaxá.
Segundo familiares da motorista, a corrida havia sido solicitada por quatro mulheres. Durante o trajeto, tudo correu normalmente, até que uma das passageiras se recusou a efetuar o pagamento. A condutora começou a gravar a situação com o celular, e foi então que, de acordo com o relato, foi agredida com um tapa no rosto e, em seguida, com golpes de uma barra de ferro.
Testemunhas afirmam que a agressora fugiu do local com o objeto e teria entrado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 25º BPM, em Bacaxá. Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais do 25º BPM foram acionados para conter o desentendimento e que uma barra de ferro foi localizada no local, mas não teria sido usada na agressão. As duas envolvidas foram levadas ao Hospital Municipal Porfírio Nunes de Azeredo para avaliação médica e passam bem.
O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde está sendo investigado. A família da motorista cobra justiça e apoio. O episódio teve grande repercussão nas redes sociais ao longo do fim de semana.
Em vídeo publicado posteriormente, a mulher envolvida na discussão afirmou que a corrida já havia sido paga via cartão e acusou a motorista de tentar cobrar um valor adicional pelo trajeto. A versão dos fatos segue sob apuração pelas autoridades competentes.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.