Um motorista da van social que atende moradores do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, foi ameaçado de morte, segundo moradores. O serviço foi interrompido nessa quinta-feira (9).
Na última segunda-feira (6), a prefeitura implementou o meio de transporte gratuito nas comunidades da Cabocla e da Boa Vista, visando facilitar a circulação dos moradores. Antes, os locais eram atendidos por moto-táxis particulares, que cobravam pelo serviço à população.
De acordo com informações, esse transporte gratuito fornecido pelo município não agradou aos moto-taxistas, que são “fechados” com elementos ligados ao tráfico de drogas da região, resultando na retaliação e ameaça de morte ao motorista da van social.
O Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Arraial do Cabo, que ainda não se posicionou sobre o assunto.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.