13/05/2026 — 14:36
  (Horário de Brasília)

Motorista da Salineira tem carro furtado enquanto trabalhava em Cabo Frio

Veículo estava estacionado ao lado da garagem da empresa, no bairro Jardim Excelsior; caso foi registrado na 126ª DP

Compartilhe

Um motorista da Auto Viação Salineira teve o carro furtado na noite desta terça-feira (12), nas proximidades da garagem da empresa, no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio.

Segundo informações, o veículo estava estacionado na lateral da garagem enquanto o proprietário trabalhava. Ao sair do serviço, por volta das 23h30, o motorista percebeu que o automóvel não estava mais no local.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP). O veículo furtado é um Chevrolet Corsa Classic cinza, ano 2001, placa KMV3G59, movido a gasolina e GNV.

A vítima, identificada como Alexandre, informou que deixou o carro estacionado na Rua Brasília, ao lado da garagem da Salineira, antes de iniciar o expediente. O automóvel desapareceu durante o período em que ele estava trabalhando.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou procurar a Polícia Civil.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias