InícioCabo FrioMotorista alcoolizado provoca acidente no Centro de Cabo Frio

Motorista alcoolizado provoca acidente no Centro de Cabo Frio

Um motorista visivelmente embriagado provocou um acidente no Centro de Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu próximo ao Canal do Itajurú, na altura da Banca Exótica. Um dos carros chegou a invadir a porta de uma loja que estava fechada.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o condutor do carro modelo Ford Ka, que estava alugado, vinha em alta velocidade depois de ter atropelado uma pessoa nas proximidades da Praia do Forte. Alcoolizado, o homem informou aos agentes que sentiu medo de ser linchado e que estava sendo perseguido por outro veículo.

Antes de atingir a porta da loja, ele ainda colidiu com outro veículo, que era de um motorista de aplicativo e chegou a atravessar o canteiro da Praça Porto Rocha, quase atingindo uma senhora que atravessava a rua.

O trânsito em torno da Praça Porto Rocha ficou bastante comprometido e os motoristas tiveram que ter paciência para chegar à Rua Jonas Garcia, que dá acesso a Ponte Feliciano Sodré. A guarda Civil Municipal chegou rapidamente para controlar o fluxo.

Testemunhas afirmam que o elemento não conseguia nem ficar de pé para ser algemado. Ele e a esposa foram conduzidos para a 126ªDP, onde ele foi autuado. Ninguém ficou ferido.

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content