Um SUV cinza parou normalmente para abastecer em um posto de combustíveis às margens da RJ-140, em São Pedro da Aldeia. Tudo parecia uma situação comum de atendimento, até o momento em que o veículo deixou o local sem realizar o pagamento.
A cena foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que, logo após o término do abastecimento, o motorista acelera e vai embora rapidamente.
O frentista que realizou o atendimento ainda tentou correr atrás do veículo ao perceber a fuga, mas não conseguiu alcançar o condutor. Segundo relatos, ele havia sido prestativo durante o atendimento, inclusive verificando o capô e o motor do carro antes do abastecimento ser concluído.
A situação gerou preocupação no local, já que há o receio de que o valor do abastecimento possa ser descontado do salário do trabalhador. Por isso, a família do frentista faz um apelo para que o motorista retorne ao posto e realize o pagamento do combustível, regularizando a situação.
O caso foi registrado pelas imagens de segurança do estabelecimento e deve ajudar na identificação do veículo e do condutor.
*Imagens: InterTV.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






