back to top
29/11/2024 — 00:57
  (Horário de Brasília)

Motoqueiros realizam “rolezinho de Natal” e perturbam moradores da Região dos Lagos

Incidente foi registrado por moradores de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Outros municípios espalhados pelo Brasil também presenciaram casos do tipo

Compartilhe

Moradores da Região dos Lagos não conseguiram dormir na madrugada desta segunda-feira (25) por conta do famoso “rolezinho de Natal”, que reuniu um grupo de mais de 50 “motoqueiros”. O incidente foi registrado em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande.

O “rolezinho”, que se estendeu por toda a madrugada, contou com manobras arriscadas, barulho excessivo e também foi registrado em cidades espalhadas por todo o país. Não se sabe a motivação do “encontro”, mas o mesmo teria sido marcado através da internet.

Nas redes sociais, moradores da Região dos Lagos relataram extrema irritação diante do ocorrido. “(…) Um bando de motoqueiros, mais 50 tudo em comboios, fazendo arruaça na estrada, cadê a polícia? Puxa nas câmeras muitos sem capacete, motos apagadas colando todos que trafega pela via em risco”, disse um morador de Cabo Frio.

“Rolezinho” em São Pedro da Aldeia

Outra moradora expressou preocupação com o bem-estar da filha. Ela relata que, por volta das 3h, os motoqueiros passaram em frente à residência dela, fazendo com que a pequena de três anos acordasse e não conseguisse dormir mais: “Não dormi, pois tenho filha pequena que se assustou com a barulheira e não parou de chorar. Foi um caos. Essas pessoas não têm empatia alguma pelo próximo”, relatou.

O passeio noturno violou diversas normas de trânsito, incluindo a condução sem capacete, utilização de motocicletas com faróis apagados e canos de descarga abertos, aumentando o risco e o ruído. A perturbação do sossego, particularmente em horário noturno, provocou um verdadeiro caos. “Um barulho insuportável, bando de gente sem noção… A falta do que fazer é uma merda”, declarou uma moradora de São Pedro da Aldeia.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Militar, questionando se existe alguma ocorrência relacionada ao “rolezinho” e, até o momento, não obteve retorno.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo