InícioPolíciaAcidenteMotociclista morre após acidente grave em Búzios

Motociclista morre após acidente grave em Búzios

Vítima foi identificada como Marco Aurélio; colisão envolvendo outros dois carros aconteceu nesta quarta-feira (24)

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito grave no final da manhã desta quarta-feira (24) em Armação dos Búzios. A colisão, envolvendo outros dois carros, aconteceu na Estrada de Búzios, na altura do bairro José Gonçalves, em frente um posto de combustíveis.

A vítima foi identificada como Marco Aurélio. Segundo testemunhas, o homem pilotava uma Yahama Lander XTZ 250, quando bateu na traseira de um Fiat Doblò. Em seguida, ele foi atingido por um Ford Ka.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para a ocorrência, mas, segundo os militares, com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora.

O trânsito precisou ser fechado nos dois sentidos da rodovia e foi desviado por dentro do posto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP).

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content