InícioPolíciaMotociclista arremessado após colidir com carro em Rio das Ostras foge da...

Motociclista arremessado após colidir com carro em Rio das Ostras foge da UPA durante internação

A vítima passou por exame de tomografia computadorizada, onde não foram constatadas fraturas, mas precisava fazer uso de medicamentos por conta dos ferimentos.

Nesta terça-feira (2) um motociclista foi arremessado e girou no ar após bater em um carro em Rio das Ostras. Ele foi enviado a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) no município, mas fugiu do local na manhã desta quarta-feira (3). Esse desdobramento agora será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da prefeitura de Rio das Ostras, o paciente encaminhado à unidade após acidente automobilístico na localidade de Extensão do Bosque nesta terça-feira (2), realizou exame de tomografia computadorizada, onde não foram constatadas fraturas.

Ainda segundo o município, o motociclista apresentava escoriações que necessitavam de cuidados especiais, como uso de antibióticos, mas no decorrer , o mesmo se evadiu da Unidade de Saúde sem terminar o tratamento indicado pelos médicos da unidade.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, esquina com a Rua Piauí, próximo a Agrolar.

Uma câmera de segurança de uma residência registrou a colisão. Nas imagens, é possível ver que o carro que vinha pela Avenida Brasil e tenta cruzar a pista contrária para acessar a rua Piauí, momento em que ele atinge a moto.

Por conta do impacto, o motociclista foi arremessado e girou no ar até cair no asfalto. Segundo testemunhas, o acidente foi registrado por volta das 15h40 e o socorro chegou ao local às 15h57. A mulher que dirigia o veículo prestou depoimento na 128ª DP em Rio das Ostras e deve responder por lesão corporal culposa.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content