Uma motocicleta foi apreendida na tarde deste sábado (27), no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia, após ser flagrada circulando sem placa de identificação. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, nas proximidades do Posto dos Vigilantes.
De acordo com o registro, o agente da Guarda Civil Municipal, percebeu que a motocicleta Suzuki 125, de cor prata e ano 2009, transitava pela via sem placa, o que motivou a abordagem. Durante a verificação, foi constatado que o veículo era ocupado por dois menores de idade, que não apresentaram qualquer documentação.
Ainda durante a averiguação, os agentes identificaram que a motocicleta não possuía apenas placa, mas também apresentava o chassi e a numeração do motor suprimidos, com indícios de raspagem, o que impossibilitou a identificação do veículo naquele momento.
Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que realizou a condução da motocicleta até a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). O caso foi apresentado à autoridade policial de plantão.
Após tentativa de identificação do veículo pelo policial civil responsável, sem sucesso, o delegado determinou a apreensão da motocicleta e a oitiva dos envolvidos, para que sejam adotadas as providências legais cabíveis.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






