01/04/2025 — 23:31
  (Horário de Brasília)

Motoboy é baleado na cabeça enquanto trabalhava em Cabo Frio

Vítima está internada em estado grave. Crime aconteceu na noite deste domingo (30)

Compartilhe

Na noite deste domingo (30), um motoboy, identificado como Diego Alvarenga, foi baleado na cabeça enquanto passava pela Ponte Feliciano Sodré, na descida em direção ao bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Segundo informações preliminares, dois criminosos encapuzados, que estavam em uma moto azul modelo Yamaha Fazer 250, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Diego, que caiu gravemente ferido no local.

Policiais militares do 25° BPM foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a vítima ferida. Diego foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que não havia operação policial no momento do ocorrido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias