Um jovem que trabalha como motoboy foi assaltado à mão armada e teve a motocicleta roubada na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21h30, no Centro de Bacaxá, em Saquarema. O caso aconteceu na Rua José Beijo Amorim, próximo ao número 130.
Segundo informações, dois homens armados abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa. Os suspeitos renderam o jovem e roubaram uma motocicleta Yamaha NMAX prata, modelo 2025, de placa TTA3F37. Durante a ação, um celular Realme C75 também foi levado.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos tiveram dificuldades para ligar a motocicleta e fugiram em direção à Rua Beatriz Amaral, em Bacaxá. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema.





