24/06/2026 — 22:55
  (Horário de Brasília)

Moto e carro colidem em acesso a posto de combustíveis em Búzios

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28) em José Gonçalves

Compartilhe

No início da noite desta sexta-feira (28), um acidente envolvendo um motociclista e um veículo de passeio foi registrado na entrada de um posto de combustíveis no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios.

De acordo com informações, o condutor do carro seguia em direção ao centro da cidade quando, ao acessar o posto, colidiu com uma motocicleta que trafegava no sentido Cabo Frio.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para prestar atendimento à ocorrência.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias