Uma motocicleta utilizada por um entregador da farmácia Nova Farma foi furtada em plena luz do dia nesta quarta-feira (27), em Iguaba Grande. O acusado acabou preso após uma rápida ação integrada entre a Central de Monitoramento do município e equipes policiais da região.
De acordo com as informações, o furto foi registrado pelas câmeras da Central de Monitoramento, que auxiliaram na identificação do homem logo após o crime. Após pegar a motocicleta, o elemento tentou fugir, mas teria colidido com um carro durante a tentativa de escapar.
Depois da colisão, as autoridades de Iguaba entraram em contato com equipes de segurança da região, o que contribuiu para a localização do suspeito em Saquarema, onde ele foi preso.
O prefeito Fabinho destacou a atuação da Central de Monitoramento no caso e afirmou que o sistema de câmeras tem sido importante para auxiliar as forças de segurança no combate à criminalidade e no reforço da segurança pública no município.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.







