InícioDestaqueMorte de menina de 3 anos em incêndio causado por ventilador é...

Morte de menina de 3 anos em incêndio causado por ventilador é investigada em Macaé

Maitê Fernandes do Espírito Santo teve cerca de 95% do corpo queimado

A 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP) está investigando a morte de Maitê Fernandes do Espírito Santo, de 3 anos, que foi a óbito após um ventilador entrar em curto-circuito e provocar um incêndio em uma residência no bairro Malvinas, na tarde do último domingo (11).

A menina, que teve 95% do corpo queimado, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sob investigação da 123ª DP, que instaurou inquérito para apurar as causas do incêndio e determinar possíveis responsabilidades criminais. A equipe da delegacia está realizando diversas diligências e ouvindo testemunhas.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo