O frentista que ficou gravemente ferido durante explosão de um posto de combustíveis em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (11), não resistiu e acabou morrendo. A motivação do acidente foi o abastecimento de um veículo com Gás Natural Veicular (GNV). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações iniciais, o rapaz, identificado como Alyf Cruz, de apenas 21 anos, morreu logo depois de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Com o impacto da explosão, a vítima teve as duas pernas amputadas na hora, ficando gravemente ferido.
Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito de homicídio culposo por conta da morte do frentista. A perícia já foi realizada no posto e no carro e a investigação vai continuar para saber o que causou a explosão.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.