O frentista que ficou gravemente ferido durante explosão de um posto de combustíveis em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (11), não resistiu e acabou morrendo. A motivação do acidente foi o abastecimento de um veículo com Gás Natural Veicular (GNV). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações iniciais, o rapaz, identificado como Alyf Cruz, de apenas 21 anos, morreu logo depois de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Com o impacto da explosão, a vítima teve as duas pernas amputadas na hora, ficando gravemente ferido.
Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito de homicídio culposo por conta da morte do frentista. A perícia já foi realizada no posto e no carro e a investigação vai continuar para saber o que causou a explosão.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.