InícioDestaqueMorre empresário e radialista Manoel Diamantino da Costa

Morre empresário e radialista Manoel Diamantino da Costa

Rádio Costa do Sol FM faz parte do grupo fundado e presidido pelo radialista. Ele não resistiu a uma pneumonia e foi a óbito na manhã deste domingo (18).

Na manhã deste domingo (18), o empresário e radialista Manoel Diamantino da Costa, fundador e presidente do grupo MDC de Comunicação, morreu vítima de uma pneumonia.

O radialista havia quebrado o fêmur e, desde então, o quadro de saúde foi se agravando, até que contraiu uma pneumonia, que o levou ao óbito.

Manoel era natural de Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais, e ao longo da brilhante carreira como empreendedor criou, com dedicação e muito profissionalismo, empresas desde o ramo da construção civil à comunicação, entre elas, a Rádio Costa do Sol FM, que abrange os municípios da Região dos Lagos, gerando milhares de empregos diretos e indiretos.

O Portal RC24h se solidariza à família Diamantino da Costa nesse momento de luto, que assola nossos corações com tristeza, para que possam enfrentar a dor imensurável com toda a serenidade possível.

Manoel deixa a esposa e três filhos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content